3 passos para melhorar a conversão de clientes em seu site! | Morettic

3 passos para melhorar a conversão de clientes em seu site!

porLuis Augusto Moretto

3 passos para melhorar a conversão de clientes em seu site!

 Seu SITE está atrasando seu NEGÓCIO? Veja como corrigir isso.

Está precisando de mais leads? Planeja expandir sua visibilidade, desenvolver um novo website ou implantar uma estratégia de marketing digital? Seu site está parado e você deseja turbinar os acessos orgânicos sem propagandas?

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  • Passo 1: Informe seus dados no formulário desta página para fazer a bola rolar. Nós entraremos em contato o mais rápido possível para agendar um tempo para falar com um dos nossos parceiros (provavelmente esta semana ou no próximo).
  • Passo 2: Magicamente minúsculos duendes (* não realmente) vão cavar a fundo em seu site para ver o que está funcionando, o que não, e quais as estratégias para aumentar seu valor percebido pelo cliente.
  • Passo 3: Durante a videoconferência, vamos compartilhar nosso desktop e apresentar critérios de (1) design, (2) pesquisas e (3) recomendações de conversão que têm o poder de alavancar o desempenho do seu site imediatamente.

 

Suas informações

Informe-nos seus dados e datas e horários nos proximos 10 dias para agendarmos uma videconferência GRATUITAMENTE, para lhe dar um feedback de seu site. Iremos lhe apresentar como aumentar o valor percebido pelo seu nicho de negócios!





Exemplo de recomendação com o conceito de “Design de Conversão”

  • #1: Chamada de ação: É recomendável usar várias chamadas à ação em todas as páginas da web para completar seu objetivo (neste caso, uma reserva). Por exemplo, você também pode chamadas royal_cliff_new_homepagena barra lateral e no corpo do texto na página inicial.
  • #2: Posição do campo Linguagem:  Utilizar dupla navegação está ok. Mas deve-se evitar redundâncias para não ter densidade informacional. A sugestão seria posicionar o menu de linguagens na barra superior (agrupamento por formato); Além disso aumentar a altura do botão de reservas para ficar destacado;
  • #3: Mudança de cor e destaque no Slider:  Você pode facilmente aumentar o tamanho ou a cor do botão “Fazer uma reserva” no controle deslizante principal para torná-lo mais fácil de ver (atualmente combina com algumas das imagens de fundo). Você também pode usar cores diferentes no menu de navegação superior para “Reservas” para chamar mais atenção a ele.
  • #4: Aprimorar descrição das chamadas: O site poderia usar chamada original e proporcionar uma motivação mais forte para fazer uma reserva. Aqui, o texto usado no controle deslizante de imagem na página inicial diz o que é :”vista de 180 graus”. Uma chamada como “Luxuoso Hotel a Beira do Paraíso”, instiga os sentidos.