Os clientes dão à sua empresa um senso de propósito e direção. Eles fornecem um feedback inestimável e servem como um trampolim para novos conceitos e idéias.
E não vamos esquecer a receita que eles trazem. Quando tudo estiver dito e feito, a satisfação do cliente deve ser o foco número um de qualquer negócio. Isso significa mais do que simplesmente apreciar seus clientes; significa entendê-los.
Como em qualquer relacionamento importante, o nível de sucesso dependerá muito de quão bem vocês se conhecem.
Coletar e organizar dados de clientes é um trabalho em complexo e não é muito tolerante a erros. Como tal, investir em uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) é uma necessidade para qualquer empresa que queira levar a satisfação do cliente ao próximo nível.
o CRM possibilita que qualquer funcionário forneça o mesmo nível de serviço, tendo acesso aos mesmos dados do cliente. Afinal, mesmo que seus clientes tenham um único contato principal com a empresa, há uma boa chance de que em algum momento esse contato possa não estar disponível, e o cliente seja forçado a ter que trabalhar com alguém novo. Alguns dos benefícios:
Tenha em mente os seguintes processos quando falamos de CRM
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