Experiências Digitais

Cronfig

Mautic Marketing Digital Automation Tool

Se você odeia configuração crontab dos serviços do Mautic ou você sempre esquece o serviço cron que você usou e como editá-lo depois de um par de meses, bem-vindo a bordo.

Founder Morettic.com.br

By LAMM

Com o Cronfig você pode configurar,
manter e ver os logs diretamente dentro do seu Mautic.

Nenhuma habilidade técnica avançada requerida. O plugin se comunicará com o servidor da API do Cronfig eo servidor desencadeará as tarefas para você.

O plugin Cronfig dispara suas tarefas do Mautic a cada intervalo de tempo em minutos. Se o seu Mautic não estiver disponível por qualquer motivo, o Cronfig lhe enviará um e-mail sobre ele.

Se houver um erro durante a execução de alguma tarefa em segundo plano, o Cronfig verificará a saída e se parecerá uma mensagem de erro, o Cronfig informará sobre isso. Desta forma, você vai descobrir que sua campanha ensaboada trabalho antes de seus leads faz.

“A conta trial permite a execução de 3 tarefas do Mautic de forma simultanea”

Simplicidade

Criar tarefas é tão simples como clicar em um botão. Tudo o resto é pré-definido pelo plugin Mautic e preparado para você enviar essas informações para o servidor Cronfig para iniciar periodicamente a execução das tarefas.

O processo de autorização foi feito o mais simples possível. A conta Cronfig requer apenas o seu endereço de e-mail. A chave da API do Cronfig será enviada para o seu endereço de e-mail e você poderá fazer login na sua conta Cronfig no plug-in Mautic-Cronfig. Seu Mautic lembrará a chave da API para os logins futuros.

Gratuito

Assim como o  Mautic, o uso básico do cronfig é gratuito para sempre. Isso requer 3 tarefas cron executando a cada 30 minutos. Isso é tudo que você precisa para a funcionalidade básica Mautic. O plugin é open source para que você possa ver como ele funciona e até mesmo sugerir algumas alterações de código.

Receba nosso podcast em seu email!

 

Compartilhe