Sentimentos não podem ser expressos por simples palavras….
Às vezes, um sentimento que estamos sentindo simplesmente não pode ser compartilhado a partir de simples palavras.
Em alguns casos, um emoji comunica o que as palavras não expressam.
Usar emojis também é uma oportunidade de proporcionar um pouco de alegria e prazer.
Em junho de 2018, havia 2.823 emojis no Padrão Unicode.
Caso você esteja se perguntando o que todos nós estamos tentando expressar com emoticons, esses foram os emojis mais populares em 2017:
Era inevitável que os emojis encontrassem seu caminho para o mundo do marketing por e-mail.
A caixa de entrada de email dos contatos está em geral cheia. As mensagens precisam encontrar uma maneira de se destacar.
Usar um emoji na linha de assunto do seu e-mail pode ser uma ótima maneira de fazer com que suas campanhas de e-mail se destaquem da multidão.
De fato, 56% das marcas, incluindo emojis em suas linhas de assunto, tiveram uma taxa de abertura mais alta, de acordo com um relatório da Experian .
As empresas estão tomando nota do sucesso dos emojis nas linhas de assunto. De 2015 a 2016, o uso de emoji no email aumentou 7100% .
Um desenvolvedor de aplicativos para pequenas empresas, o Swiftpage, realizou testes de uso de emojis em linhas de assunto. Os e-mails com linhas de assunto que incluíam emoticons tiveram resultados impressionantes :
Certamente, os indivíduos que compõem o seu público serão atraídos pelos emoticons na linha de assunto. Experimente e compartilhe o resultado conosco!
Happy Coding 😎