Uma dos obstáculos de todo empreendedor digital é obter fontes de tráfego para o seu negócio. Principalmente no início quando tudo é novo para nós.
Devemos ressaltar aqui a fórmula onde: tráfego + conversão = dinheiro. Por isso a importância de conhecer as fontes de tráfego para o seu negócio. Assim vamos agrupar as fontes por canais de marketing! Confira 😀
As origens de tráfego fornecem uma visão geral dos diferentes tipos de fontes que enviam tráfego para seu site, por exemplo, tráfego direto (cliques de marcadores ou visitantes que conhecem seu URL) ou mecanismos de pesquisa da Web . As métricas que você encontrará no tópico geral de origens de tráfego em programas de análise são as seguintes:
Tráfego Direto: Todas as pessoas que aparecem no seu site digitando a URL do seu site ou de um favorito.
URLs de referência: outros sites enviando tráfego para você. Estes podem ser o resultado de seus banners ou campanhas ou blogs ou afiliados que apontam para você.
Mecanismos de pesquisa: Google, Yahoo, Bing, Ask, outros. Isso incluirá tráfego orgânico e pago.
Outros: incluem campanhas executadas, e-mail, marketing direto etc.
Bons negócios em 2019! 😀 🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑
Compartilhe conosco!
Quais fontes de tráfego você usa? Tem uma dica? Deixa sua mensagem na página! Obrigado