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Porque seu Pequeno Negócio precisa de um Website?

porLuis Augusto Moretto

Porque seu Pequeno Negócio precisa de um Website?

Porque seu pequeno negócio precisa de um site
Porque seu pequeno negócio precisa de um website?

Introdução

Você é tem um pequeno negócio ou é um micro empreendedor individual? Já tem um website?

A menos que você seja um micro empresário e que não esteja interessado em crescer a sua marca, você precisa ter um site.

Hoje em dia, a construção de um site comercial ou de comércio eletrônico é mais fácil do que nunca. 

Não custa muito dinheiro, você não precisa saber programação ou desenvolvimento, sua loja online não está restrita ao horário comercial e é uma das melhores meios de publicidade gratuita.

O website de uma pequena empresa não trata apenas de vender produtos e serviços – também deve oferecer algo de valor para os clientes potenciais.

Com tantos serviços on-line com preços baixos, realmente não há desculpa para não desenvolver seu Website.

Ainda não tem certeza de como ter um site irá ajudá-lo a expandir seu negócio? Aqui estão razões pelas quais todos os negócios precisam de um site:

1. Os seus clientes esperam.

Seis em cada dez consumidores esperam que as marcas forneçam conteúdo on-line sobre seus negócios, produtos e serviços.

2. Fornece provas sociais.

Noventa por cento dos consumidores afirmam que os comentários on-line influenciam suas decisões de compra.

Uma vez que potenciais compradores já estão procurando por você, seu produto, serviço ou nicho on-line, adicione depoimentos de clientes em seu site para impressionar potenciais compradores.

3. Você controla a narrativa.

É verdade que você não pode controlar o que os outros dizem sobre você nos canais de mídia social. 

Entretanto você pode influenciar a percepção pública criando sua própria história através de um website.

Um blog da empresa ajuda as pequenas empresas a transmitir sua mensagem, missão e personalidade na frente do público-alvo.

4. Seus concorrentes estão online.

Os consumidores geralmente iniciam sua jornada de compras com pesquisas e recomendações de redes sociais.

Estudos mostram que, uma vez que um consumidor tem uma idéia do que eles precisam ou querem, eles começam a pesquisar. 

Então, se você não estiver presente online, você está dando aos compradores um motivo para comprar de outra marca.

5. Apresente seus produtos e serviços.

Você pode exibir seus produtos ou descrever detalhadamente seus serviços com belas imagens.Pode fornecer pequenos tutoriais em vídeo ou instruções para download PDF. 

E ainda oferecer aos seus clientes razões para fidelizar.

Ainda não tem seu Website?

Se você não tem um website temos excelentes planos para sua empresa. Hospedamos e desenvolvemos a solução sob medida! Fale conosco hoje mesmo pelo Facebook ou Whatsapp. Se preferir utilize nosso Número telefônico.

Happy Coding! 😀